terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tequila..... Yo te quiero com limón y sal

Como uma Lady que sou,quer me feliz, e beeem felizinha é falar: Vai ter Tequila!!
Todo mundo que me conhece sabe, dou meu fígado (literalmente) por uns bons shots.

Minha paixão pela Tequila começou quando eu fui pra Riveira( ó que looshoo), pela primeira vez. hehehe. Quando eu entrei no setor das bebidas que me gusta mucho a propósito, foi um amor a primeira vista. Olhei aquelas garrafas lindas, chegava a dar agua na boca.
Foi quando peguei o José, ahhh o Cuervo, quanta história eu tenho com ele. Minha melhor companhia desde aquela viagem.
Mês passado eu voltei á Riveira, e como meu estoque de bebidas A bebada, oi? estava precário, eu trouxe umas Amarulas,Absolut, e claaaro váaarias Tequilas.

Eu estava suuuper me controlando, mas eis que hoje eu recebo uma mensagem as 7h da madrugada do meu bem...falando blablabla wiskas sachê, Beijos com tequila.
Gente, hoje eu me senti uma bêbada (?novidade). Porque antes do café da manha eu estava pensando na tequila que eu quero beber hoje. (Pior seria se eu tivesse bebido), mas eu ainda tenho auto controle. Cofcof

Mas bem, como eu só bebo depois que anoitece... Falta muito pra escurecer??? hehehe

Besos muchatchas!!!!!

Um comentário: