segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pré conceito...

Ou também conhecido como preconceito, até onde isso vai?? Achei que nem mais existisse.

Semana passada, conversando com a namorada de um amigo, ela me perguntou sobre o carinha que estou conhecendo. Falei quem ele era, da onde vinha, o que fazia...até ai, tudo lindo, mas quando mostrei uma foto dele, não pude deixar de notar a cara de decepção dela, ao ver que ele é moreno.
Como se não bastasse a cara de nojo que ela fez, ela ainda comenta...ahh ele é "negro''?
Gente, foi tão triste ouvir aquilo. Eu perguntei qual o problema, e ela cada vez se enrolando mais, e com mais vontade de socar a cara dela. Ela teve a cara de pau de dizer, que achava que ele fosse da nossa "raça".
Ahhhh comprou uma briga com a pessoa aqui...mandei ela sentar que ela ia me ouvir.
Falei tudo o que eu acho sobre pessoas que são preconceituosas, e tudo bem gosto é que nem c* pai, cada um tem o seu. Mas respeito eu quero e exijo que tenham com as pessoas que eu gosto.

E pra falar, minhas melhores amizades até hoje foram com negros, os melhores caras que conheci ate hoje, foram negros. Seria um orgulho pra mim, se eu fosse um deles.
Mas como pra mim, só existe uma RAÇA a HUMANA. Eles fazem parte da minha vida e sempre farão!!!

Beijos!!!!

To sumida...tô estudando muuito. Mas voltaremos :)

Um comentário:

  1. Realmente é triste racismo, é uma coisa ridicula. Eu gosto muito, e respeito os Negros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir