quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pedido aos Anjos

EU QUERO UM AMOR QUE AME MUITO.
Que seja um homem (por favor!) com caráter e divertido.
Me proteja, as vezes até de mim mesma.
Me reconheça e não esqueça.
Goste de samba, filme cabeça e temperos diversos.
Me convença assistir futebol aos domingos, mas dispense minha presença nas peladas de sábado. Se der, prefiro os colorados.
Quero me orgulhar de apresentá-lo aos meu amigos.
Que sobreviva a minha família.
Não precisa ser lindo...mas que me ache linda!
Me respeite e me conteste, pra que possa respeita-lo.
Que me faça boas e raras surpresas.
Que queira um filho meu.
E seja um bom pai como o meu.
Tenha humildade sem ser humilde.
Goste de ganhar.
Saiba perder.
Chore em público e gargalhe sozinho.
Quero perder o ar em ver suas fotos e chorar ao ouvir nossas músicas.
Que nos apaixone todos dias e
Que seja eterno enquanto dure!

Oi Anjinho... sei que o encontrei. Por favor que eu não esteja errada. Mesmo ele sendo Gremista!! hehehe

Beijoos!!

Um comentário:

  1. Ta apaixonada...ta apaixonada!!!
    Aninha, essa não é a que eu conheço, aqueela cabeça dura, do coração que não se entrega!
    Maaas que seja eterno enquanto dure!

    ResponderExcluir