segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você sabe amar?

Amar é aceitar as pessoas, mesmo quando elas nos desapontam.
Quando nos ferem com palavras ásperas, ou ações impensadas.

Amar é aceitar as pessoas como elas são, e não como desejamos que sejam.


Amar é saber escutar, escutar com os olhos, os ouvidos, com todos os sentidos, é escutar o que o coração diz.


Amar é descobrir a angustia disfarçada, insegurança mascarada,.



Amar é saber perdoar, não guardar mágoas, principalmente àqueles que reconhecem seu erro.


O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.



Não é fácil amar, mas é com tropeços, erros, dificuldades, imprevistos que o amor prevalece, que o amor se mostra resistente.


Quando nos dispomos a amar alguém, a querer dividir a vida com a outra pessoa, sabemos os riscos que corremos, sabemos que haverá momentos difíceis, que passaremos por algumas barras, mas quando existe amor, deve-se dividir esse momento com a outra pessoa, ela tem o mesmo direito, como quando tudo é maravilha!!!


Quem ama, de verdade, quem acredita no amor, apoia, da força, fica junto, mesmo estando longe... O amor é o que nos alimenta, nos da vontade de seguir em frente, tudo que tem uma dose de amor fica muito melhor!!!!


Não posso dizer que eu suuper sei amar, mas eu estou aprendendo, me dedicando, em "trancos e barrancos" mas eu to indo.



E você, sabe amar??







Um comentário:

  1. Acho que na verdade, ninguem sabe amar... o amor se aprende todos os dias, devemos é nos dedicar a esse sentimento... não se aprende amar, se vive amor!!!
    beijo e que bom que você voltou!!

    ResponderExcluir