terça-feira, 28 de junho de 2011

Chora faz bem




















"A lágrima não dói, dói o motivo pela qual ela escorre pelo meu rosto"

Eu poderia chegar aqui, e falar que o dia ta lindo, que tudo é perfeito e que a vida ta bela! Mas não vivo em um conto de fadas, pelo contrario, minha vida ta do avesso...
Já chorei por tanta coisa nessa minha vida, sim eu sou uma chorona.
Eu choro com novela, filme, ate em series se duvidar.
Choro quando meu time perde uma final, quando ganha também.
Choro quando bato o dedinho no canto da cama, ou quando bato com a perna no canto da mesa, choro e depois fica com o "roxinho" aquele.
Choro quando perco alguém querido da família, algum conhecido.
Choro cortando cebola, inevitável.
Choro com algumas partidas, mas saber que tem uma volta, me alegra.
Choro por amor, aah e como eu choro... Todas as lágrimas que tenho derramado encheriam mil piscinas olímpicas, alagaria o deserto, e sobraria um pouco de "aguinha" ainda...



E eu ainda tenho que ouvir... "chora que faz bem"
Bem eu não sei se faz, mas tem dado certo, tenho me sentido aliviada, e enquanto estiver doendo, eu estarei chorando, pois disseram que faz bem!!!



Beijos da Garota Chorona :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário