quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Falta de Laço

Telefone que toca, telefone que toca....

- Alô...
- Anaaa
- Ahn... Pedro?
- Como vc eh engraça.
- Ahh sim ... atender o telefone usando a palavra clichê, ta virando stand-up agora?
- Não Ana, estava lembrando da gente, e de como vc é engraçada, fala coisas legais.
- Huum....
- E onde vc está?
- Na mesma sarjeta que tu me deixou.
- Mas foi vc q terminou comigo... pq qual motivo mesmo?
- Pq eu era metida, mimada, insensível, teimosa....
- Achei q tínhamos começado a namorar por causa disso.
- Não, foi por causa de seus lindos olhos, e pelo belo par de coxonas. hahaha
- Sabe que eu senti sua falta....
- Ah sim, claro nos dias que tu não ligou, não mandou mensagem, não mandou e-mail, nem sinal de fumaça. Ficou bem claro: Esse ai, ta se rasgaaando de saudades.
- É vc não tem jeito mesmo.....

É gente, realmente EU não tenho jeito... isso são conversas amistosas com exxx namorados quase meia noite quando eles resolvem ressuscitar.

2 comentários:

  1. Hahahaha...
    estou me rasgaando de rir do teu post, ai guria tu tem cada historia!!!

    beijos, e não some.

    ResponderExcluir
  2. Ana, voce e as historias malucas, tu não pode sumir guria!!! Volta de vez em sempre.

    beijooo

    ResponderExcluir