quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É por tudo isso e mais um pouco

É pelo cheirinho do seu perfume, que me arrepia e me faz ser ainda mais sua. É pela sua beleza que é tão evidente aos olhos de todos, mas tão especial para mim. É pela mania de você sempre se atrasar. É pela certeza de eu sempre esperarei com friozinho na barriga. É porque eu me encaixo perfeitamente entre seu pescoço e seu ombro. É pelas piadas e trocadilhos. É pela certeza de sua verdade. É pelo melhor abraço do mundo. É pela quimíca, pelo choque, pela questão de pele. É pelas histórias que teremos juntos. É pela saudades compartilhada. É pelas nossas diferenças e nossa distância no mundo real. É pelo seu nome composto. É pela sua simplicidade. É pelo fácil acesso. É pelo beijo, pelo gosto, pelo cheiro. É por você inteiro.



É por tudo que faz com eu saiba que ainda não era de te arrancar da cabeça ou do coração. É pela minha disposição em esperar um pouco mais, me dedicar um pouco mais. Pagar para ver. É pela necessidade de ser feliz e estar com você.

Um comentário:

  1. Anaaa, tuu ta apaixonaada q eu seei!! hahahaha
    como tu fala.. Falta de laço! Não era a minha amiga q nunca ia se apaixonnar.

    ResponderExcluir