terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I wish it were simple

Eu sou uma pessoa intensa. E não digo isso só para não parecer convencional. Eu sou realmente intensa. Eu sou 100%. Não sou 8 nem 80. Eu sou 8 mil.
Eu gosto das coisas em suas formas maiores, mais fortes, mais escandalosas.
Eu gosto de coisas grandes.
Eu gosto de imensidão.
Em nome de todas as histórias vividas e inacabadas ou mal acabadas. Em nome da minha dedicação em histórias que não mereciam sequer um suspiro, em nome das 255 piscinas semi-olímpicas que eu já enchi com as minhas lágrimas por outros amore, em nome da minha intensidade, eu simplesmente vou insitir até o fim.
Se não der certo, entrará para o imenso hall de histórias de amor sem amor. Se der certo vai entrar para o hall das histórias que ganharam troféu.
Não me importa nada do que ninguém disser, não me importa quantas lágrimas eu vou derramar ainda, não me importa nem se você for embora e nem olhar para trás, mesmo assim eu vou saber que eu fiz de tudo para dar certo.
Eu sou osso duro de roer, sou dificil, complicada. Gosto de suspiros, brigas, confusão.
E nesse momento o que eu mais gosto é de você. Eu quero você. Eu vou investir em você. E eu espero um dia poder dizer que você ganhou troféu. O troféu de uma pessoa que mesmo que tenha ido, deixou marcas lindas e memoráveis. JUST LIKE A STAR ACROSS MY SKY!

Um comentário:

  1. Adorei teu texto! Me vi todinha nele! Tb não sei ser pela metade, ser morna. Se permitires, quero copiar pra enviar pra uma pessoa em especial...
    Obrigada.

    ResponderExcluir