quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oooi 2010.


Eu sei, chegando tarde, 2010 começou faz uns 21 dias . Mas como voltei, (leia-se) lembrei que tenho um blog hoje, quero falar do meu 2009 e o que quero pra meu 2010.

Primeiro, meu 2009 foi um ano com 365 dias... como todos os outros, não tive nenhuma coisa que contasse como grande mudança em minha vida. Foi aquele ano onde eu chorei milhões de vezes, ri muito mais ainda, não viajei pra lugar nenhum, minha família aumentou, novos sobrinhos, cunhadas novas, e eu pra titia. Pelo meio do ano descobri uma febre na internet o "Twitter" um site de relacionamentos, conheci, estou conhecendo pessoas incríveis, ôo mundinho pra ter gente especial, cada dia mais apaixonada por aquele twitter, la fiz várias amizades, bebi com algumas, ri com todas, sidivirto com aquela gente.

Mas meu 2010, eu quero, eu espero que seja um pouco melhor... Quero conhecer as amizades que fiz no twitter, quero poder viajar, quero ficar mais tempo com minha família, quero fazer minhas tatuagens, comprar um aquário, encontrar a tampa da minha panela (que eu perdi no armário em 2009), eu só quero é ser feliz.

Que venha o 2010. o/ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário